Venha SER Objetivo Venha TER Objetivo

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Capa de trabalhos

Oi pessoal,
diz um velho ditado que tudo o que você se propôs a fazer, merece e deve ser bem feito. É difícil, pois há em nossa volta tantas coisas a serem feitas. Porém, é só criar o hábito.  Seja sempre bem organizado. Tudo melhora, até mesmo a comunicação.Uma pessoa que não possui organização, não sabe se expressar muito bem, pois quando começa a falar de um assunto geralmente, no meio dele, já troca para outro, não terminando o primeiro assunto que começou. Pessoas sem organização também não conseguem dizer os nomes corretos das coisas as quais estão se referindo, ou seja, chamam as coisas e as pessoas por apelidos como “troço”, “coisa”,  etc. Isso demonstra que a pessoa não consegue conectar muito bem a informação.
Em um trabalho escolar também é preciso organização. Deve-se organizar o pensamento e o texto. Fazer com calma para conseguir atingir o objetivo. Portanto, capriche, faça bem feito, faça com que seu texto seja bom de ler!
Em seguida, coloquei a capa do CEO para utilizar nos trabalhos.
A Fonte é 16 até o título e o nome e a data é Fonte 14. Deve ser Arial ou Times. Cuidado com o plágio!É proibido. Lembrem-se  SEMPRE de formatar o texto: Formatar, Parágrafo no Word. 
Podem me procurar para uma eventual ajuda nos trabalhos, estou a disposição na quarta-feira, das 15:00 às 16:00.
Marquem sua hora - hehe
Profe Adri


Nenhum comentário:

Postar um comentário